Quebra de paradigmas para alavancar os negócios com bambu! Análises hubbamboocast

Como o entendimento e a busca da Capacitação técnica, Nicho de Mercado e Quebra de Paradigmas podem alavancar a cadeia produtiva do Bambu!

Além de ouvir a opinião daqueles que são mais experientes que nós, precisamos analisar essas informações para que possamos transformá-las em conhecimento.

Portanto, fomos buscar os pontos de intersecção entre as entrevistas do Paulo Bustamante e do Hans Kleine, para identificarmos problemas em comuns para tentarmos apresentar soluções de mercado para elas.

​Ouça a​qui!!!

download do episódio

hubbamboocast no Spotify

Nesse terceiro episódio do HubBambooCast, falaremos um pouco da importância e de como podemos buscar a capacitação técnica em diversas áreas do nosso negócio e a partir disso, os benefícios que esse processo de capacitação podem nos trazer para que possamos adequar nosso produto ou serviço ao público ideal e identificarmos o nicho certo para atuarmos.

Além disso, um ponto muito importante nessa análise, é a importância em criarmos a cultura positiva em errarmos e quebrarmos paradigmas.

Esperamos que gostem e queremos ouvir sua opinião e ponto de vista a respeito!

​Principais paradigmas a serem quebrados!

  • ​​Quebra de Mitos e Busca de Informações e testes Empíricos
  • ​Perder o medo do erro
  • ​Buscar novas competências em áreas correlatas
  • ​Inovação
  • ​Aprimorar as competências de gestão, vendas e marketing
  • ​Saber apresentar a proposta de valor do bambu
Related Posts
No related posts for this content

About the Author

Somos a primeira plataforma de negócios especializada em Bambu do Brasil. Nosso negócio é gerar negócios. Se você é produtor, artesão, arquiteto, engenheiro, empresário ou consumidor final o Hub Bamboo é para você!

Leave a Reply 0 comments

Top
WhatsApp chat Fale com o Hub Bamboo